segunda-feira, 17 de julho de 2017

Após mais uma eliminação na Série D, presidente anuncia que não continua a frente do Campinense

Cinco eliminações em cinco participações na Série D do Campeonato Brasileiro.

A última divisão do futebol nacional parece mesmo um calo na história do Campinense Clube, que caiu da Série C em 2011 e desde então não conseguiu mais voltar.

E o empate sem gols com o Fluminense-BA, ontem, em Feira de Santana, além de significar o encerramento das atividades rubro-negras na temporada 2017, pode ter marcado também a última partida oficial do empresário William Simões como presidente da Raposa.

Após o apito final, no vestiário dos visitantes do estádio Joia da Princesa, o dirigente concedeu entrevista à Rádio Caturité e anunciou que não continua no cargo em 2018.

– Acredito que pode vir um nome bom (para gerir a agremiação), que tenha o mesmo amor pelo clube que eu tenho e que possa conduzir os destinos do Campinense – pontuou.

William Simões, que está à frente da equipe cartola desde 2011, permitiu-se fazer uma autocrítica, admitiu que é necessário um replanejamento no Departamento de Futebol da Raposa para a próxima temporada e elencou os feitos rubro-negros em sua administração.

– Espero que o próximo presidente, que terá o meu apoio, consiga fazer o que eu fiz: obras estruturantes no clube, o resgate do nome do Campinense no cenário nacional e principalmente com títulos, que é o que interessa ao torcedor – disse o dirigente.

Questionado sobre a possibilidade de permanecer na diretoria rubro-negra, ocupando cargo fora da presidência, Simões admitiu que é uma possibilidade, mas disse que é muito cedo para se falar em eleições.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário