domingo, 16 de julho de 2017

Botafogo perde a terceira seguida a acende o sinal de alerta na Série C

O jogo foi curioso por um detalhe. O Cuiabá mandou no primeiro tempo. Foi o dono de todas as boas jogadas de ataque, mas ainda assim não conseguiu o gol. O Belo se segurava como dava em campo, mas conseguiu seguir sem sofrer gols. Acontece que no segundo tempo entraram Fernandes e Roger Gaúcho. E aí o time visitante melhorou muito em campo. Passou a ser só pressão. E ficou muito perto do gol principalmente quando Dico recebeu cruzamento de Fernandes e de cabeça meteu a bola na trave. O Belo estava animado. Mas, justo neste momento, aconteceu o inesperado. Elias fez boa jogada de ataque, entrou na área e acabou se chocando com Michel Alves. O árbitro marcou pênalti e o mesmo Elias fez o único gol da partida, justo no momento que o Cuiabá quase não tinha forças ofensivas. O futebol tem disto. E a vitória acabou se confirmando.

O Belo não vai ter vida fácil na próxima rodada, joga em casa, mas contra um Fortaleza que também precisa da vitória. A partida é na sexta-feira. Já o Dourado se prepara para jogar fora de casa, na segunda-feira. Contra o Confiança, o lanterna do Grupo A.

A 10ª rodada da Série C deixou tudo embolado. E a partida entre Cuiabá e Botafogo-PB ajudou nisso. O Dourado, que estava entrando na zona de rebaixamento, subiu para a sexta colocação com a vitória. O Belo, por sua vez, que tinha a chance de assumir a vice-liderança, caiu para quarto. Curiosamente, o time pessoense fecha o G-4, mas está a apenas três pontos do Z-2.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário