sexta-feira, 7 de julho de 2017

Campinense divulga nota de apoio a Liga do Nordeste

A direção do Campinense Clube através da sua página oficial numa rede social divulgou nota de apoio a Liga do Nordeste, no qual fala que a Copa do Nordeste e o maior torneio do Brasil no primeiro semestre, fala da boa organização da competição e retifica a parceria entre Liga, Esporte Interativo e CBF e como não deveria deixa de ser, fala do título conquistado em 2013.

NOTA OFICIAL
O Campinense Clube, instituição esportiva filiada à Liga do Nordeste, ratifica total apoio a referida entidade e as deliberações acordadas em suas assembléias gerais realizadas.

A Copa do Nordeste, maior torneio do calendário nacional no primeiro semestre, tem sido exemplo exitoso de organização, rentabilidade, integração entre os Estados e principal estímulo para torcedores dos times da região, garantindo legado relevante para as próximas gerações.

Estando incluído no rol dos 7 clubes que tiveram a honra de vencer o maior  Regional do país e tendo sido o primeiro campeão desde a nova formatação do campeonato em 2013, o Campinense Clube entende que a parceria entre a Liga do Nordeste, o Esporte Interativo e  a Confederação Brasileira de Futebol, não só deve ser mantida, como fortalecida.

Martir  Esportes