quarta-feira, 12 de julho de 2017

CBF divulga arbitragem dos jogos de Sousa e Campinense na Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem dos representante paraibano no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2017.
Eduardo de Santana Nunes (SE)

FLU-BA x CAMPINENSE
Para o jogo entre Fluminense de Feira e Campinense que sera realizado as 16 horas do próximo domingo, no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana/BA, no qual a Raposa do Nordeste precisará da vitória, a Confederação escalou um trio Sergipano. Eduardo de Santana Nunes (SE) será o árbitro central, ele sera auxiliado pelos conterrâneos Vaneide Vieira de Góis (SE) e Daniel Vital Pimentel (SE). O arbitro reserva sera Joedson de Jesus Oliveira (BA), já o analista de campo ficara por conta de Carlos Alberto Souza Vila Nova (BA).
Rudimar Goltara (ES)

GUARANY-CE x SOUSA
Já na partida do Estádio do Junco em Sobral/CE, no domingo as 16 horas, no qual o Sousa Esporte Clube entrará em campo podendo até perde por um gol de diferencia, a CBF escalão um trio Capixaba. O apito ficara por conta de Rudimar Goltara (ES). Seus auxiliares serão Ramires Santos Candido (ES) e Valberto Braz Zanotti (ES). O quatro arbitro sera Avelar Rodrigo da Silva (CE) e o analista de campo ficara por conta de Francisco José de Sousa Soares (CE).

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário