terça-feira, 25 de julho de 2017

Com nomes conhecidos, Nacional de Patos apresenta elenco para a segunda divisão do Paraibano

Na noite da última segunda-feira (24), depois de adiar por duas oportunidades, o Nacional de Patos finalmente apresentou parte do elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2017 pelo clube.  O Canário do Sertão, campeão da elite estadual de 2007, mais uma vez tentará retornar à primeira divisão depois de duas temporadas sem sucesso. E para isso, seu elenco contará com alguns jovens da base, mesclados com vários jogadores bastante rodados no futebol da Paraíba.

A expectativa é que novos atletas ainda cheguem para completar o elenco. São especulados alguns nomes que disputaram a Série D do Brasileiro pelo Campinense, como o lateral esquerdo e meio campista Filipe Ramon. Entre os destaques dos que já se apresentaram estão o volante Enercino e os atacantes Júnior Mandacaru e Eduardo Rato, além de promessas do CSP, como os também atacantes Leandro e Carlos Caaporã. O treinador do Nacional de Patos será Marcos Nascimento, que tem grande conhecimento da casa.

Confira os jogadores que já chegaram ao Naça:

Goleiros: Jhonatan (ex-CSP)
Lateral direitos: Rodrigo Mota (base), Mateus Silvério (ex-Atlético de Cajazeiras)
Lateral esquerdo: Alex Goiano (ex-Icasa-CE)
Zagueiros: Francinaldo (ex-Estanciano-SE), Gilmar (ex-Sousa), Eduardo (ex-Sousa), Alex Cabral (ex-Sabugy)
Volantes: Marcílio (ex-Inter-PB), Messias (base), Judivan (ex-Sousa), Enercino (ex-CSP), Wallace (base), Igor Emanuel (ex-ABC-RN)
Meias: Gleidson (ex-Esporte de Patos), Willian Batista (base), Emerson (base)
Atacantes: Júnior Mandacaru (ex-Auto Esporte), Eduardo Rato (ex-Nacional de Patos), Caaporã (ex-CSP), Joelinton (ex-Inter-PB), Leandro (ex-CSP), Gilson Júnior (base).

Foto: Izabel Rodrigues
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário