terça-feira, 11 de julho de 2017

Picuiense anuncia treinador e primeiros reforços para o Paraibano 2ª Divisão 2017

Em contato com o presidente da Associação Desportiva Picuiense "Baiano" ele confirmou o nome do treinador para comandar a equipe no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017 e de seus primeiros reforços.

O treiandor é um velho conhecido do futebol paraibano e com passagens também em clubes pernambucanos, trata-se de Hélio Cabral que chega com a missão de ser um responsáveis em levar a Picuiense a elite do futebol paraibano, fato que em sua última participação em 2015 chegou as semifinais ficando em 3º lugar na segunda divisão.

Hélio trabalhou muito tempo na base do Treze Futebol Clube,  e em outras equipes como: Porto de Caruaru, Náutico, Campinense Clube, onde revelou muitos revelou muitos jogadores.

No profissional já trabalhou em vários clubes profissionais, teve passagens por Campinense, Treze, Botafogo, Central-PE, Queimadense, Esporte e Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Atlético Cajazeirense, Picuí, entre outros, alguns como preparador físico e outros como treinador.

O presidente Baiano também anunciou as primeiras contratações, o atacante Nego Pai, Rodrigo, Andrey, Chico Paraíba e Daniel, mais quatro poderão fechar ainda nesta quarta-feira.

O elenco da Picuiense já conta com 27 jogadores, a equipe virá forte para lutar por uma das vagas que dará o acesso a elite do futebol paraibano em 2018.
A Picuiense está no Grupo do Agreste e terá como adversários o Sport Campina e Perilima.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário