quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sport CG e Desportiva realiza amistoso nesta quarta-feira

Visando a disputa do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017, o Sport Club Campina Grande e a Associação Desportiva Guarabira realizam na tarde desta quarta-feira (28) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, um amistoso preparatório para competição estadual.

Para ambas as equipes este sera o grande teste da pré temporada, já que eles enfrentaram um provável adversário na segunda fase  da competição. O amistoso terá início as 15h30 e será cobrado um valor de R$ 10,00 pelo ingresso, sendo que meia pagará R$ 5,00.

Na competição estadual, o Sport Campina esta no Grupo Agreste ao lado da AD Picuiense e do Perilima. A estréia da equipe comandada pelo técnico Arthur Ferreira sera no dia 6 de agosto contra a Picuiense, provavelmente no PV. Já a Desportiva Guarabira do técnico Gerson Júnior, esta no Grupo Litoral e sua estréia sera, também no dia 6, contra o Miramar no Estádio Sílvio Porto. O grupo Litoral também e composto por Spartax e São Paulo Crystal.

No próximo domingo no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, a Desportiva receber amistosamente outro grande adversário para finalizar sua preparação para Segunda Divisão. O adversário em questão será o Perilima do técnico Aluízio Júnior.

Confira a tabela básica da Segunda Divisão 2017
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário