quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Acabou a espera, a 1ª Divisão de Mangabeira começa neste dia 20 de Agosto com rodada dupla

O maior Campeonato Amador de Futebol da Zona Sul vai começar no próximo final de semana, mais precisamente dia 20 de agosto 2017, com rodada dupla entre Asa, atual campeão 2016, que enfrentará o Palmeiras vice campeão da 2ª divisão de Mangabeira 2016 as 14 horas, já as 16 horas terá Boca Junior tri campeão de Mangabeira e atual vice campeão de Mangabeira 2016, enfrentando a equipe do Central.

Ano a pós ano o Campeonato Amador de Mangabeira vem se tornando cada vez mais competitivo, e a cada ano essa grande competição vem trazendo grandes ídolos do futebol Paraibano que jogam por lá.
Sem desistências as 16 equipes iram em busca do título, e o Mixto F.C. tetra campeão pode se tornar a única equipe  de Mangabeira a ser penta campeão da 1ª Divisão do bairro, pois junto com ele tem o Faixa Amarela, que está desativado, e a equipe do Flamengo, que só disputa veteranos, se for campeão esse ano entrará para a história, já o Boca Junior se for campeão será tetra e fecham assim 4 equipes que serão tetra em Mangabeira, por outro lado o atual campeão Asa F.C. que durante todos os anos que disputou o campeonato chegou sempre entre os 4 finalistas entre os seus mais de 10 anos de história, e que pode ser campeão novamente pois fizeram um bom campeonato sendo campeão invicto e a base permanece para 2017 com algumas novidades as demais equipes lutam para superar esses 4.

 Ramon Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário