quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Guarabira e Picuiense realiza amistoso no próximo domingo

Em virtude do adiamento da Segunda Divisão, a Desportiva Guarabira e a A.D. Picuiense realiza no próximo domingo (6) no Estádio Sílvio Porto em Guarabira um amistoso que servirá de preparação para ambas as equipes na disputa da competição estadual.

Na disputa da Segundona, a Desportiva Guarabira esta no grupo Litoral ao lado do Spartax, Miramar e São Paulo Crystal. A sua estréia foi adiada para o dia 13 de agosto mas o local e o advesário continuará sendo os mesmo, ou seja, Estádio Sílvio Porto contra o Miramar. Já o Picuiense esta no grupo Agreste ao lado do Sport Campina e da Perilima. A estréia da equipe de Picuí foi adiada também para o dia 13 contra Sport Campina no PV.

A diretoria da Desportiva divulgou os valores dos ingressos para este último amistoso preparatório. Sera cobrado um valor único de R$ 10,00 para o torcedor assiste esta partida. Mas que adquiri ou já tem adquirido qualquer produto da Desportiva, seja camisa, passaporte, rifa ou qualquer outro, terá direto a pagar meia entrada (R$ 5,00).

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário