sexta-feira, 4 de agosto de 2017

São Paulo Crystal confirma mais um amistoso na pré temporada

A diretoria do São Paulo Crystal Futebol Clube confirmou a realização de mais um amistoso nesta pré temporada, visando a disputa do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017 que teria início no dia 6 mas foi transferido de forma definitiva para o próximo dia 13 do decorrente mês pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

A equipe recebe no próximo domingo as 15 horas no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo/PB, a Associação Cabense-PE. Esta será mais uma partida que o técnico Severino Maia usará para identificar os pequenos erros que possa ter na equipe antes da estreia na competição estadual contra o Spartax no próximo dia 13.

Este amistoso sera o último da pré temporada, antes a Águia já tinha realizado dois amistosos, no qual venceu todos: 3 a 0 num Selecionado de Cruz do Espírito Santo no Carneirão, e 6 a 0 no Atlético Potengi-RN no Estádio da Graça.

A equipe deve ter descaso na Segunda-feira e voltando aos trabalhos, já visando a estréia do Estadual. Os treinos da equipe estão sendo realizado no Centro de Treinamento da Águia em Cruz do Espírito Santo. Na Segunda Divisão o São Paulo Crystal esta no grupo Litoral ao lado do Miramar, Spartax e Desportiva Guarabira.

Foto: Cezar Wellington
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário