terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ademir aumenta ritmo de treinos e avisa: "Já passou da hora de voltar a vencer"

Nem bem chegou ao Botafogo-PB e o técnico Ademir Fonseca já começa a impor um ritmo de trabalho mais forte ao clube pessoense. E deixa claro que não pretende mais tolerar reveses. Principalmente depois de estrear com derrota no último sábado, quando o time jogou melhor que o Salgueiro em boa parte da partida, mas acabou derrotado por 1 a 0.

Era a estreia do treinador como comandante do Belo e, consequentemente, foi sua primeira derrota. Mas, ao todo, o time já vai para seis derrotas consecutivas na Série C do Brasileirão, o que lhe deixa ameaçado de rebaixamento. E é isto o que identifica o seu discurso direto:

- Já passou da hora de voltar a vencer – resumiu ele na tarde desta segunda-feira.

Para tanto, ele aumentou o ritmo de treinos da equipe. O Botafogo se reapresentou na tarde desta última segunda-feira e treino na academia de ginástica do clube. A partir de então, treina em dois turnos nesta terça-feira, na quarta-feira e na quinta-feira. Descansa na sexta-feira pela manhã, treina à tarde e ainda treina na manhã de sábado. Depois se concentra para o jogo do domingo. Partida decisiva contra o Moto Club, num confronto direto contra o rebaixamento.

O ritmo é bem maior do que vinha sendo registrado na época de seu antecessor, o técnico Itamar Schülle, mas ele evitou qualquer comentário crítico.

- Vou seguir treinando forte até conhecer o elenco por completo. Itamar conseguia treinar um pouco menos porque ele já tinha na mão o time certo. Já conhecia os caras – explicou.

Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário