segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Permuta do PV é cada fez mais real e diretor fala em novo CT troca

O Treze segue debatendo a possibilidade de realizar uma permuta com algum grupo empresarial para que o clube se desfaça do Estádio Presidente Vargas e, em troca, receba um Centro de Treinamento novo e mais o pagamento das dívidas trabalhistas. O assunto é pauta frequente nos debates entre os dirigentes alvinegros, mas não se tem nada de concreto sobre a situação.

No entanto, o diretor de futebol do Galo, Fábio Azevedo, diz que o clube deve mesmo ir atrás da construção de um novo centro de treinamentos. De acordo com Fábio, isso seguiria uma tendência de outros clubes da região.

- Se você for analisar, todos os grandes clubes da região construíram seus CT's e investiram na estrutura para se fortalecerem. Temos exemplos no Nordeste com resultados positivos - comentou.

Aparentemente, algumas pendências judiciais estão travando a permuta, mas os dirigentes do Galo querem tentar solucionar o problema. Os novos diretores do clube, inclusive, que já assumiram o cargo para um mandato-tampão, prometem se aprofundar sobre o caso nas próximas semanas.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário