segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ademir Fonseca não é mais técnico do Botafogo

Uma notícia no fim da manhã desta segunda-feira (28) agitou ainda mais o conturbado ambiente vivido pelo Botafogo-PB nas últimas semanas.

Depois de mais uma derrota na Série C, desta vez para o Confiança-SE, jogando no Almeidão, o Belo anunciou o desligamento de Ademir Fonseca do cargo de treinador da equipe.

Chegado depois da demissão de Itamar Schulle, o carioca esteve a frente do Belo em apenas quatro jogos, e teve um retrospecto de três derrotas e uma única vitória, esta diante do Moto Club-MA.

Sem conseguir corrigir os defeitos do time, principalmente no setor defensivo, onde ocorrem suscetivas falhas em lances de bola aérea, o profissional, que se auto intitula “melhor motivador do que treinador”, encerra sua curta passagem por João Pessoa em comum acordo com a diretoria, segundo nota divulgada pela assessoria do clube.

A tendência é que Ramiro Sousa assuma o comando do time nas partidas contra ASA-AL, já na próxima sexta-feira (01), e Sampaio Corrêa-MA, pela última rodada. Ramiro, inclusive, esteve a frente do clube em situação semelhante em 2015, quando o Botafogo-PB demitiu Marcelo Vilar, que vinha de longa estadia no clube, e contratou Roberto Fonseca, que também ficou pouco tempo no time. Na ocasião, o Belo terminou na sexta colocação.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário