domingo, 20 de agosto de 2017

Com gol no último minuto, Perilima vence Picuiense pela 2ª Divisão do Paraibano

Com gol no último minuto do jogo, a Desportiva Perilima conquistou sua primeira vitória na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. O time da Sorda começou a partida marcando logo aos 2 minutos, com Caíque. Aos 10 minutos, Rafael Ibiapino fez o primeiro dele na partida. Ainda no primeiro tempo, aos 35, Bahia diminuiu para a Picuiense. E no intervalo o placar estava 2 a 1 para a Perilima. Na volta para a segunda etapa, Rafael Ibiapino marcou o segundo dele na partida, aos oito minutos. Foi a partir dos 30, que Chico Paraíba apreceu no jogo. Aos 32, Chico marcou o primeiro gol dele e, depois aos 39, ele cobrou um pênalti e marcou o terceiro gol da Picuiense. A Perilima começou a pressionar e aos 49, no último minuto do jogo, marcou novamente com Isaías e garantiu a vitória.

O destaque da partida foi a baixa qualidade técnica do jogo. A partida foi marcada por muitas faltas e jogadas de bola parada. Mesmo com a qualidade técnica baixa, o jogo teve sete gols e a Perilima ainda conseguiu marcar um gol no último minuto do jogo.

A vitória conquistada pela Perilima deu a segunda colocação ao time da Sorda, que agora está na segunda colocação do Grupo do Agreste, com três pontos. A Picuiense está na terceira colocação e segura a lanterna da chave. As duas equipes vão voltar a se enfrentar na próxiam quarta-feira, pela quarta rodada da competição. Partida vai acontecer, às 20h, no Estádio Amigão

Resumão GE
Foto: Adjair Fernandes (Ascom Perilima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário