sábado, 19 de agosto de 2017

Desportiva finalizar preparação para encara o Spartax no Sílvio Porto

    Com um treinamento leve, no qual foi realizado um rajão, a Associação Desportiva Guarabira finalizou na manha deste sábado a preparação para a importante partida deste domingo contra o Spartax João Pessoa pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2017.

   Com valor de R$ 20,00, a diretoria Azulina divulgou os valores dos ingressos para a partida que sera realizada a partir das 15h15 no Estádio Municipal Sílvio Porto em Guarabira. Lembrado que idosos e Estudantes terão seus diretos respeitados (pagam  R$ 10,00).

   A torcida do Azulão esta muito animada e promete lotar o Estádio SP, transformado o Sílvio Porto no verdadeiro "caldeirão do brejo".

   No Grupo Litoral a Desportiva esta na segunda colocação com três pontos em dois jogos, uma vitória por 3 a 1 na estreia diante do Miramar e uma derrota por 2 a 0 para o São Paulo Crystal, com ambos oa jogos sendo realizado no CT Ivan Thomaz na capital, mas agora jogando em seu alçapão, a equipe que mostra para os adversários que Guarabira tem dono e este dono é a Desportiva.



Fotos: William Fontes
Martir    Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário