quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Em jogo da revanche, Nacionais empatam em Pombal

Mordido pelo ocorrido na estréia da Segunda Divisão quando perdeu para o Xará por 2 a 1 no lance de gols irregular, o Nacional Futebol Clube de Pombal recebeu na tarde desta quarta-feira o Nacional Atlético Clube de Patos, no Estádio Pereirão pela última rodada da fase de grupo do Certame Estadual e apesar de muitos esforço as duas equipes  ficaram mesmo 1 a 1.

Júnior Mandacaru, de pênalti, abriu o placar para o Canário, enquando que Neto na etapa final empatou para o Camaleão. A partida teve varios início de confusão, ainda por causa da partida da estréia, mas o arbitro Clizaldo Luiz conseguiu acalmar os ânimos dos jogadores.

O resultado não mexeu na classificação do Grupo Sertão, que permaneceu com o time de Patos na liderança e o Pombalense na segunda colocação.

Nas quantas de finais o Nacional de Patos pegara o Perilima com jogos nos dias 3 (em Campina Grande) e 6 em Patos. Já o Nacional de Pombal dependera da rodada ainda desta noite para sabe seu adversário e o sorteio na sede da FPF para definir as ordens doa mando de campo.

Foto: Teófilo Júnior
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário