quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Em sua despedida, Miramar vence Desportiva no Tomazão

Com destinos já definidos no Campeonato Paraibano da 2ª divisão, Miramar e Desportiva Guarabira entraram em campo na noite desta quarta-feira no CT Ivan Thomaz para cumprir tabela, mesmo assim quem saiu melhor no jogo foi o Alviverde que conseguiu sua primeira e única vitória no Certame, mas quem comemorou mesmo foi a derrotado Azulão que já estava classificada e pegará o Nacional de Pombal nas quartas de finais da competições nos dias 3 e 6 de setembro com mando de campo a ser definido em sorteio pela FPF.

Por volta dos 20 minutos da primeira etapa, a zaga da Desportiva bateu cabeça e a bola foi para escanteio. Aproveitando a cobrança, o zagueiro Edvaldo foi para área adversária e fez de cabeça o gol do jogo. Após o lance do gol, os times se fecharam e a partida ficou mais brigada no meio de campo. Com muitas faltas, o público do Estádio Tomazão viu pouco futebol no segundo tempo.

O resultado não mudou o panorama das equipes na competição. A Desportiva Guarabira, que já estava garantida na segunda fase desde a quarta rodada, vai enfrentar o segundo colocado do Grupo do Sertão, o Nacional de Pombal, pelas quartas de final.

Entretanto, como ambos os times se classificaram com as segundas posições de seus grupos, a Federação Paraibana de Futebol vai realizar um sorteio nesta quinta-feira para definir o mando de campo. Independente disso, o primeiro duelo acontece neste domingo e o segundo na próxima quarta-feira.

Do outro lado, o Miramar deu adeus à competição, eliminado com a última posição do grupo, com apenas quatro pontos somados.

Miramar: Paulo César, Allefe, Índio, Eduardo, Mychel, Yuri, Anderson, Joelson (Wagner), Dorgival, Leonardo e Lucas.
Técnico: Reginaldo Sousa.

Desportiva Guarabira: Sancler, Lukinhas, Jê, Moisés, Jardel (Andryw), Rivaldo, Matheus Souza (Jailson), Ellon,Ravelly, Pai (Messi) e Ewerton.
Técnico: Gerson Júnior.


Fotos: Tchenco Gomes (Ascom\Desportiva)
Martir Esportes com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário