quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ex-zagueiro do Treze, Auto e Nacional de Pombal, morre na capital alagoana aos 30 anos

Foto: Hévilla Wanderley 
Morreu na manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Geral do Estado, em Maceió, o ex-zagueiro do Treze, Auto, Santa Cruz e Nacional de Pombal, Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, o Júnior Maceió, como era mais conhecido.
Informações colhidas por nossa redação junto a pessoas próximas do atleta, dão conta de que a causa da morte ainda segue indefinida, já que o falecimento aconteceu repentinamente, antes mesmo do jogador ser submetido a exames médicos.

Ainda segundo as informações sobre o caso, Júnior Maceió vinha, sem motivo aparente, perdendo muito peso nos últimos dias, o que já dava mostras de que ele não estava bem de saúde. No início da semana ele foi internado se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrente.

Em 2009 o zagueiro atou pelo Treze, em 2013 pelo Auto Esporte, já em 2014 atou pelo Santa Cruz de Santa Rita e pelo Nacional de Pombal onde exclusive foi o capitão da equipe sertaneja. Além de deixar sua marca registrada dentro de campo, Júnior conquistou uma verdadeira legião de amigos que hoje chora por sua partida para a morada eterna.

O atleta  iniciou sua carreira nas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA), passando por Juazeirense, Treze, Potyguar Seridoense, Jaguar, América-PE, Toledo, Inter de Lages e no início do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, onde defendeu o clube no Campeonato Alagoano. Em junho deste ano, o jogador fechou contrato com a equipe do Camboriú, mas após duas partidas rescindiu o contrato.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário