quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nacional de Pombal faz treino específico e diretoria divulga valores dos ingressos

De olho na partida do próximo domingo contra o Femar Teixeira no Estádio Pereirão, o Nacional Futebol Clube de Pombal segue em ritmo forte de treino e nesta quarta-feira não foi diferente, a equipe sobre o comando do professor Betão treinou fundamentos como defesa, posicionamento e finalização.

Querendo ver o Estádio Pereirão lotado a diretoria colocou a venda uma carga de 1.100 ingressos sendo que 10% (110) deste sera destinado a torcida adversária e 90% (990) sera de exclusividade da torcida do Camaleão ao valor de R$ 10,00 (R$ 5,00 meia).

O departamento jurídico do clube esta formalizando uma ação junto ao TJD-PB e ao STJD para anular o gol polêmico do Nacional de Patos na estreia de ambas as equipes na Segunda Divisão. O lance do gol foi discutido nacionalmente em programa esportivos de renome, como o Bem Amigo da SporTV. Depois do Imbróglio a FPF afastou por tempo indeterminado o quarteto do jogo formado pelo arbitro Diego Roberto, os assistentes Schumacher Martins e Paulo Ricardo e mais a quarta árbitra Ruthyana Camila.

Mas deixando a confusão extra campo com a diretoria, os pupilos do técnico Betão segui se preparando para o difícil compromisso contra o Femar, no qual o Alviverde Pombalense precisa da vitória para se recupera e lutar pela classificação as quartas de finais da competição. Logo apos os treino desta tarde a equipe liberada e volta aos trabalhos nesta quinta-feira em dois período (8h e 15h30).

Martir  Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário