quinta-feira, 17 de agosto de 2017

São Paulo Crystal vence Desportiva e assumir liderança do Grupo Litoral

No melhor jogo da segunda divisão ate o momento, o São Paulo Crystal venceu a Desportiva Guarabira no CT Ivan Thomaz por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo Litoral da Segunda Divisão com 6 pontos ganhos.

O jogo teve 45 minutos de atrasos por falta de policiamento na Vila Olímpica. O São Paulo abriu o placar com Elton aos 39 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti sofrida por Nego e Isaías ampliou aos 28 minutos da segunda etapa.

Desportiva Guarabira
São Paulo Crystal
No próximo domingo, o São Paulo vai defender a liderança enfrentando o Miramar, no Estádio Carneirão em cidade de Cruz do Espírito Santo. Já a Desportiva Guarabira encará o Spartax no Estádio Sílvio Porto em Guarabira. Todos os jogos terá início as 15h15.


São Paulo Crystal: Adson; Amaral, Carlão, Fábio Bilica, Wellington; Lucas, Emersonn Bastos, Nego (Jallysson) e Elton; Isaías (Kevem) e Biro Biro (Thyaguinho). Técnico: Severino Maia

Desportiva Guarabira: Wallace, Daniel, Bob, Vinicius, Bruno (Jailson), Meia-Noite, Matheus Guará (Andryw), Nelsinho, Ebinho (Ravelly), Cleitinho e Fábio. Técnico: Gerson Junior.

Foto: Tchenko Gomes
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário