segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Treze confirma pré-temporada para novembro e prioriza cuidados com o PV

Após o Treze anunciar a contratação do treinador Oliveira Canindé para a temporada 2018, o diretor de futebol do clube, Fábio Azevedo, contou quais seriam os próximos passos do Galo ainda neste ano. De acordo com o dirigente alvinegro, a pré-temporada da equipe vai ter início em novembro - já de olho na disputa do pré-Nordestão contra o Cordino-MA - e serviços de manutenção serão feitos no gramado do Estádio Presidente Vargas.

- A pré-temporada vai começar em novembro, o dia exato eu não tenho como dizer agora, mas vai ser em novembro sim - revelou.

Sobre a chegada de Oliveira Canindé, Fábio não precisou a data, mas disse que em breve, o novo treinador da equipe seria apresentado de forma oficial. A princípio, a possibilidade de um evento para recepcionar o técnico foi descartada.

O Galo agora vai atrás de jogadores para compor o elenco. De acordo com o diretor de futebol do clube, as contratações só serão anunciadas após a assinatura dos contratos, sem data para que isso ocorra.

No início do ano, um dos grandes problemas do Treze foi a falta de um lugar fixo para treinar, uma vez que o gramado do Estádio Presidente Vargas passava por uma reforma. Os treinos aconteciam em locais diferentes e essa era uma das maiores queixas do então treinador do Galo, Leocir Dall’Astra. Pensando em evitar contratempos similares, a diretoria do Treze contou que em breve dará início a manutenção do gramado do PV.

- O gramado está em ordem hoje, vamos fazer o que fazemos todos os anos, nivelamento, adubo, essas coisas, mas o gramado não vai precisar daquele recuperação pesada que é feita quando está desgastado, é mais uma manuntenção do que uma recuperação - disse.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário