terça-feira, 1 de agosto de 2017

Valberto Lira contou que os laudos dos estádios já foram encaminhados para as prefeituras

O presidente da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, o procurador Valberto Lira, contou que os laudos já foram encaminhados às promotorias das cidades onde os estádios estão situados e agora cabe a eles fazerem uma reunião com os gestores das praças esportivas e dos times interessados em jogar nesses locais.

Ainda segundo Valberto, apenas os estádios de João Pessoa e de Campina Grande já estão liberados:

- Já mandei os laudos para a promotoria das cidades onde vão acontecer os jogos, pelo menos para onde tem a previsão que eles ocorram. Enviei para Guarabira, Patos, Pombal e Cruz do Espírito Santo. Campina Grande e João Pessoa já têm os laudos e a liberação, são os mesmos do começo do ano. Cabe à promotoria das cidades agora fazer a convocação dos gestores dos estádios e dos clubes para definir os detalhes - contou.

Os estádios cotados para receber os jogos da 2ª divisão deste ano são os seguintes: Almeidão e Tomazão (em João Pessoa); Presidente Vargas e Amigão (em Campina Grande); Sílvio Porto (em Guarabira); José Cavalcanti (em Patos); Carneirão (em Cruz do Espírito Santo); e Pereirão (em Pombal).

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário