Nacional de Patos inicia concentração para jogo decisivo que vale o acesso a elite do Paraibano 2018


A semana é de muita expectativa para o jogo entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal que define o segundo classificado para a primeira divisão em 2018
Para o técnico Marcos Nascimento essa é a partida mais importante para o Nacional nos últimos três anos, porque é o jogo que pode garantir a volta à elite do futebol da Paraíba.
Nascimento disse que tem deixado bem claro a importância da partida para os seus atletas e tem cobrado deles uma postura sobretudo nos dias que antecedem esta decisão.

“A partir dessa quarta-feira à noite nós já vamos concentrar a equipe de 18 atletas que vai está a disposição para jogar no domingo, porque nós podemos pecar até pelo excesso, mas pela omissão nós não vamos pecar”. Afirmou o treinador do alviverde patoense.
Campo de jogo

Marcos Nascimento não escondeu que preferia fazer o jogo deste domingo no Almeidão, pois o campo do Silvio Porto é mais adequado ao estilo de jogo do São Paulo Crystal, mas segundo ele quem quer voltar à primeira divisão tem que estar preparado para esse tipo de adversidade.

O Nacional treinou hoje pela manhã no José Cavalcanti e volta ao JC à tarde para mais um treinamento. Quanto a programação para a viagem a Guarabira, a diretoria ainda não informou o que ficou decidido.

Por Antonio Silva
Patosonline.com via
Portal Esporte do Vale
Foto: Arthur Lira (Globo Esporte PB)