sábado, 9 de setembro de 2017

De virada Botafogo vence Sampaio e escapa do rebaixamento

Foi no sufoco, mas o Botafogo se manteve na Série C do Campeonato Brasileiro. A missão não era fácil: precisava vencer o líder Sampaio Corrêa, fora de casa, e ainda torcer por tropeço (empate ou derrota) do Moto Club contra o Fortaleza ou derrota do Salgueiro para o Remo. O Belo fez sua parte: venceu o Sampaio por 3 a 2, de virada, no Castelão. E ainda viu o Moto Club ser derrotado por 1 a 0 pelo Leão do Pici. Era o suficiente. Os botafoguenses escaparam da queda, o Moto Club foi rebaixado junto com o ASA. Foi uma noite de sábado emocionante.

Em campo o jogo começou com os donos da casa abrindo o placar com Isac. Ainda no primeiro tempo, Rafael Oliveira empatou, cobrando pênalti. A virada veio no segundo tempo, com Rafael Oliveira, de novo ele, marcando de cabeça, e com Dico completando, fazendo o terceiro. Isac ainda marcou seu segundo gol na partida, dando números finais ao placar. Enquanto isso, na partida na capital cearense, que rolava ao mesmo tempo, o Fortaleza bateu o Moto Club por 1 a 0, decretando a queda do Rubro-Negro maranhense, rival do Sampaio.

GE

Um comentário:

  1. O que posso comentar??? Nada a não ser dar os parabéns ao Belo, por conseguir permanecer na série C. Parabéns seus malucos!!! E não matem mais a torcida do coração, dessa forma!!!

    ResponderExcluir