segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Definido dias e locais das finais da Segunda Divisão

Em reunião na tarde desta segunda-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) em o presidente Amadeu Rodrigues e os representantes legais do Nacional de Patos e da Desportiva Guarabira, ficou definido que os dois jogos da grande final será nos dois próximos domingos, dia 1 e 8 de outubro. Também ficou definido, a pedido da diretoria do Nacional de Patos, e aceitado pela diretoria do Azulão do Brejo, que os jogos seja realizado primeiro no Estádio José Cavalcanti em Patos e a volta no Estádio Sílvio Porto em Guarabira.

O Nacional ganhou o direito de disputa a final de pois de passa pelo São Paulo Crystal no jogo realizado no ultimo domingo em Guarabira e o Nacional venceu por 4 a 2. Já a Desportiva já tinha despachado o Sport Campina e só esperava para sabe quem seria o seu adversário na grande final da competição.

Nacional de Patos e Desportiva Guarabira já estão classificados para a elite estadual que começa em janeiro e se junta aos outras oitos equipes (Atlético, Auto Esporte, Botafogo, Campinense, CSP, Serrano, Sousa e Treze).

Foto: FPF
Martir  Esportes