Desportiva finaliza preparação e Gerson Junior confirmar atacante Ebinho na equipe

Foto: William Fontes (Rádio Cultura AM 790)
A Desportiva Guarabira finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para o jogo de ida da final da Segunda Divisão contra o Nacional de Patos, e o técnico Gerson Júnior conformou a entrada do atacante Ebinho que se recuperou de uma lesão.

Em entrevista ao reporte William Fontes da Rádio Cultura AM 790, o comandante do Azulão confirmou a volta do atacante, e também a entrada de Ellon no lugar do suspenso Fábio.

-  Ebinho Joga. Ele vem de uma recuperação boa. Tando ontem como hoje ele trabalhou sem problemas. A preocupação agora é com Bob que sofreu uma pancada no joelho e Cacau (fisioterapeuta) vai trabalha na recuperação dele. Já no lugar de Fábio, quem vai entra sera Ellon  -  disse ele.

A surpresa do dia ficou por conta do zagueiro titular Moisés que alegando problemas particulares, pediu dispensa da equipe e a diretoria residiu o seu contrato, com isso Andryw formara a dupla de zaga com Bob.

Amanhã as 9 horas a Desportiva realiza um recreativo e logo  apos viaja com destino Patos local do duelo de domingo valendo o titulo de Campeão da Segunda Divisão 2017. Lembrado que o jogo terá início as 17h. Já a partida de volta no Silvio Porto sera no dia 8 (domingo) as 16 horas.

Informações William FontesFontes
Martir  Esportes