terça-feira, 26 de setembro de 2017

Desportiva volta a treina e Ebinho segue sendo dúvida na equipe

A Desportiva Guarabira voltou as atividades na tarde desta terça-feira já pensando no jogo de ida da final da Segunda Divisão, que esta marcado para as 17 horas deste domingo (01) no Estádio José Cavalcanti em Patos. A equipe realizou um treino técnico e tático, na metade do campo, sobre os olhares do técnico Gerson Junior, que orientou a todo o tempo seus comandados.

Foto: William Fontes (Rádio Cultura AM 790)
Em entrevista ao reporte William Fontes da Rádio Cultura AM 790, o goleiro Wallace falou sobre a espectativa da final.

-  Estamos felizes com a conquista do acesso, mas não acabou ainda o campeonato, estamos trabalhando firme, e vamos em busca deste título que vai fica na história da Desportiva e marcado na carreira de todos atletas - disse ele.

Já o atacante Ebinho voltou a treinar com bola, mais segue sendo dúvida pro confronto diante do Nacional, e o fisioterapeuta Cacau falou sobre a recuperação do craque.

-  Ebinho já esta em processo de recuperação deste a lesão, fazendo trabalho intensivo de manhã e tarde para quem sabe volta no domingo - disse Cacau animado com a recuperação do atleta.

Desfalque certo mesmo é do, também, atacante Fábio, que foi expulso na partida contra o Sport Campina, pelo jogo de volta das semifinais e terá que cumpri suspensão automática.

O Azulão volta às atividades na tarde desta quarta-feira às 15h30 novamente Estádio Silvio Porto.

Informações: William Fontes
Martir  Esportes