quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Diretor jurídico diz que possível ação do STJD contra o Sampaio não envolve o Belo

Depois de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmar que está analisando uma suspeita de "entrega" do Sampaio Corrêa para rebaixar o Moto Club do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB se pronunciou sobre o caso. E, de acordo com o diretor jurídico do clube, o Belo não tem com o que se preocupar com relação a eventuais ações.

Segundo Alexandre Cavalcanti, em momento algum o STJD ou o Moto Club citaram o Alvinegro de João Pessoa. Ele afirma que isso se trata de uma acusação contra o Sampaio, rival do Rubro-Negro no Maranhão.

- O Botafogo não tem absolutamente nada a ver com esse caso. Conforme tem sido divulgado, isso foi uma posição do Moto Club contra o Sampaio. Ou seja, se há algum tipo de acusação, não é contra o Botafogo, e sim contra o Sampaio. Não temos com o que se preocupar quanto a essa situação - afirmou Alexandre.

Na ultima rodada da fase de classificação da Série C o Moto precisava de uma vitória e perdeu Lara o Fortaleza por 1 a 0, com isso dependeria da ajuda do rival que foi derrotado em casa pelo Botafogo-PB.

Apesar da confirmação de que tanto o Moto Club quanto o STJD vão abrir investigações sobre o caso, Alexandre Cavalcanti ainda afirmou que, mesmo que houvesse algum tipo de denúncia contra o Botafogo, o clube estaria isento de qualquer responsabilidade, já a única coisa que fez foi entrar em campo e cumprir com o seu objetivo, que era vencer jogo.

Com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário