Lobo da Serra confirma participação no Campeonato Paraibano Feminino de 2017

Na última segunda-feira (25), foi realizado uma reunião na FPF (Federação Paraibana de Futebol), para planejar a realização do campeonato Paraibano Feminino. Quatro equipes já confirmaram participação, entre elas o Lobo da Serra já é presença garantida para a disputa do campeonato. Além do Serrano industrial, já confirmaram participação para a competição o Botafogo-PB, Auto Esporte e Kashima, no entanto outras quatros equipes estão resolvendo algumas questões para confirmar presença.

A Federação espera contar com 8 equipes na disputa do campeonato, onde os jogos aconteçerão todos em João Pessoa. As equipes se enfretarão entre si em partidas únicas, onde os quatros melhores colocados irão passar para a segunda fase, que se enfrentariam em jogo único para disputar a final, que também será realizado em jogo único que ocorrerá na capital.

A equipe do Serrano industrial está realizando seus treinos na cidade de Ingá-PB, sob o comando do técnico Luiz Filho, no qual segue com treinos diários para estrear forte na competição. Apesar do término do campeonato paraibano masculino, o Lobo da Serra segue participando de várias competições no decorrer do ano, tanto com a base quanto com o feminino, como já é de costume do clube de Valdir Cabral.

Na próxima segunda-feira (02), a Federação Paraibana pretende realizar outra reunião para definir equipes, datas e locais para a disputa do campeonato, o Lobo da Serra aguarda definições para iniciar o Campeonato Paraibano Feminino.

Foto: Divulgação serrano / Ascom Serrano