sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Marcos Nascimento exige algumas condições para seguir no Nacional em 2018

O presidente do Nacional de Patos, Allison Nunes, deu como certa a permanecia do técnico Marcos Nascimento para temporada 2018, onde o Canário do Sertão, depois de 5 anos volta a disputa a elite estadual, mas o técnico disse que não tem nada acertado ainda e para continua no Verdão Maravilha solicitou algumas exigências por parte da diretoria.

Entre as solicitações do técnico, esta o pedido para a diretoria fazer um investimento a altura da competição alem de bastante reforços mas mantendo a base atual.

- Eu trabalho em Patos por isso só posso comanda times da cidade.. Só aceito comanda o time em 2018 se tiver um investimento maior do que o que foi feito para a 2ª divisão e que também se mantenha a base que conseguiu o acesso. Mas com bastante reforços. Eu conheço a realidade da primeira divisão e sei que é necessário investimento - disse.

No próximo domingo (01), o Nacional de Patos começa a decidir a final da 2ª Divisão do Paraibano contra a Desportiva Guarabira, o jogo de ida esta programado para começa as 17 horas no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A partida de volta sera no outro domingo (08), no Estádio Sílvio Porto em Guarabira.


Foto: Reprodução/TV Paraíba
Martir Esportes