quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Nacional e Desportiva Guarabira têm desfalques para 1° duelo da final

Treino da Desportiva (Foto: William Fontes)
A decisão do do título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017 começa neste domingo entre Nacional e Desportiva Guarabira. Os times entram em campo com desfalques. Os problemas estão relacionados com expulsões, contusão e rescisão de contrato.

O Nacional terá apenas um desfalque, pois não conta com o lateral esquerdo Silva. o jogador foi expulso no jogo passado, quando seu time venceu o São Paulo da Paraíba por 4 a 2, pela fase semifinal da competição. Silva recebeu cartão vermelho nos minutos finais.

Enquanto que, a Desportiva Guarabira não conta com o atacante Fábio que foi expulso no confronto contra o Sport Campina. Na ocasião, a Desportiva Guarabira venceu por 3 a 0. Outro desfalque do Azulão do Brejo é o atacante Ebinho, entregue ao departamento médico.

A Desportiva Guarabira ainda tem problemas, com as ausências do atacante Everton e do lateral direito Mateus Sousa. Os dois jogadores rescindiram contrato e passaram a fazer parte do elenco do Botafogo que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores.

 Só Esportes