quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O Serrano futsal faz sua estréia nesta quinta-feira (29) na Copa Tropeiros de Futsal

A equipe do Lobo da Serra de Futsal irá disputar a Copa Tropeiros, onde na sua estréia irá enfrentar a equipe da Chapecoense Catolé, na quadra do SESI PRATA (Clube do Trabalhador), às 19h50 desta sexta-feira (29).

O campeonato conta com 24 equipes dividido em 4 grupos de 6, onde a equipe do Serrano está no grupo A com mais 5 clubes. Os jogos aocorrem na AABB e no SESI, onde a primeira rodada se encerra no dia 30 deste mês com a realização de 12 jogos.

Sob o comando do coordenador técnico Thiago Oliveira, a equipe do Serrano vem forte para este campeonato, onde vai em busca do título da competição. O técnico está confiante para a estréia de sua equipe, onde irá em busca da vitória.

- Apoiamos todos os esportes, não podemos achar que esporte é só o futebol, mas tem várias categorias que merece apoio dos clubes, como já é de cultura do Serrano apoiar outras categorias, estamos com um time nessa competição, mesmo com dificuldades não iremos deixar jamais de apoiar o esporte em geral, disse o Presidente do Clube Valdir Cabral.

Divulgação Serrano / Ascom Serrano