segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Palmeiras vence pelas Quartas de Finais do Campeonato Amador da Varanda (Oitizeiro)

Na manhã desse domingo (3) tivemos mais um jogo pelas quartas de finais do Campeonato Amador Society da Varanda (Oitizeiro) onde se enfrentaram a equipe do Palmeiras de Cruz das Armas e Bayer das Industrias.

O Jogo foi amplamente dominado pelo Palmeiras que logo abriu o placar com Jhow  (11), minutos depois o atleta Arthur original (20) aumentou o placar, na oportunidade que teve o Bayer das indústria conseguiu fazer seu gol de honra com o atleta (09) Thiago, Depois disso o Palmeiras continuou atacando em uma jogada realizada pelo atleta Belo onde apareceu mais uma vez o destaque do jogo Arthur original (20) para fazer o segundo gol dele o terceiro do Palmeiras, e o 1° tempo terminou Palmeiras 3x1 Bayer das indústria.

No 2° tempo o Palmeiras administrando o placar e esperando o Bayer das indústria para sair no contra-ataque , foi assim que saiu o quarto gol , quem balançou a rede desta vez foi o artilheiro da competição Belo (40), próximo do termino da partida já sem forças para buscar o placar o Bayer das indústria atacou com tudo deixando só um marcador com Belo (40), foi mortal o goleiro Nuna Palmeiras encaixou a bola e fez uma linda assistência para Belo (40) que não perdoou e fez seu segundo na partida, fechando o placar em Palmeiras 5x1 Bayer das indústrias.


Redação: Ramon Mendes

Um comentário:

  1. Parabéns ao Palmeiras,Mas o gol de Thiago foi o gol do empate, erraram aí e no nome do time que não é Bayer e sim Bayern,blz!!!

    ResponderExcluir