quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Presidente do Auto Esporte promete definir o técnico 2018 já na próxima semana

O período de entretemporada na Paraíba já começou e muitos clubes já anunciaram os seus treinadores e alguns poucos jogadores. Mas também tem aqueles times que ainda não definiram ainda os nomes para o campeonato de 2018. Entre eles, está o Auto Esporte. Segundo o presidente do Alvirrubro, Watteau Rodrigues, a diretoria está fechando o planejamento financeiro esta semana e quer anunciar o nome do comandante no início de outubro.

- Nós ainda estamos fechando o planejamento financeiro do Auto Esporte. Então, quanto a gente terminar é que vai ver quanto tem para dispor para contratação do elenco e comissão técnica. Acredito que já no inicio da próxima semana, já teremos estas definições - explicou o dirigente.

Dos 10 times que vão participar do Campeonato Paraibano, inclusive, os dois que já subiram (Desportiva Guarabira e Nacional de Patos), seis deles já anunciaram seus treinadores: Campinense, Treze, Paraíba, Atlético de Cajazeiras, Serrano-PB e Naça.

Além do Auto, Botafogo-PB, CSP e Desportiva ainda não definiram quem vão ser os seus comandantes na próxima temporada.

A primeira competição do calendários dos times paraibanos é o campeonato estadual, que tem início previsto para janeiro. Mas até lá ainda tem futebol na Paraíba. Isto porque a final da 2ª divisão acontece nos dois próximos domingos. A primeira acontece em Patos, a segunda em Guarabira.

Redação: Globoesporte.com/pb