quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Serrano apresenta projeto para temporada 2018


A quarta-feira foi de festa e de anúncio de planejamento no Serrano-PB. A diretoria do Lobo da Serra promoveu um evento, que foi bastante prestigiado, para anunciar os detalhes do que será elaborado para a disputa do Campeonato Paraibano e também comemorar os 28 anos de fundação do clube de Campina Grande.

Uma das novidades, que acabou nem sendo tão novidade assim, foi a apresentação de Suélio Lacerda, que volta ao futebol paraibano, agora para comandar o Lobo no audacioso planejamento de levar a equipe a uma boa colocação no Campeonato Paraibano.

- Nosso projeto, com certeza, foi um dos atrativos que me fez aceitar esse convite do Serrano. O clube tem o planejamento para conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Paraibano, brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e nós vamos tentar conseguir isso com muito trabalho - explicou o treinador Suélio Lacerda.

Já o presidente do clube, Valdir Cabral, disse que além da briga por resultados dentro de campo, o Serrano-PB tem o objetivo de investir cada vez mais na revelação de jogadores nas categorias de base, o que pode ajudar até numa melhoria da estrutura financeira do clube.

- O Serrano é um dos únicos clubes da Paraíba que ainda mantém um departamento de futebol amador ativado e isso é um diferencial muito importante para nós. Queremos manter isso porque além dos resultados dentro de campo a gente tem esse pensamento de sempre dar oportunidades para novos atletas e ter sempre uma base fortalecida e formando atletas com potencial - disse o mandatário do Serrano-PB.

Agora, depois de toda a formalidade, o Lobo da Serra vai voltar seus esforços para a formação do elenco, que já deve começar nos próximos dias. A pré-temporada do Serrano-PB deve ser iniciada entre o fim do mês de novembro e o começo do mês de dezembro.

GE