sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Zagueiro Carlão diz que o SP Crystal esta preparado para enfrenta o Nacional

São Paulo Crystal deu continuidade nesta sexta-feira (22) a sua rotina e treinos no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, local do jogo decisivo do próximo domingo contra o Nacional de Patos que vale vaga na elite estadual.

Em entrevista ao reporte William Fontes da Rádio Cultura AM 790 de Guarabira, o zagueiro Carlão - que estava suspenso pela expulsão no jogo de ida, mas ganhou um efeito suspensivo e foi liberado para atua - disse que o Tricolor esta preparado para o confronto e falou também sobre o momento que recebeu a informação da liberação pelo TJD para atua no domingo.

- Agente vem treinado muito forte para esta "decisão". Este jogo de domingo é muito importante para gente. Ontem o professor Maia chegou a mim e mostro o documento da liberação e nos festejamos com os companheiros. Foi uma alegria muito boa, já que ninguém que fica de fora. - disse o zagueiro Carlão.

A Águia de Cruz do Espírito Santo encerra sua preparação no sábado com um recreativo e logo depois entra em regime de concentração total visando a "decisão" de domingo.

Martir Esportes
Fonte e informações: William Fontes
(Radio Cultura AM 790)