quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Auto Esporte anunciara em breve o novo técnico para 2018

Um dos poucos clubes que ainda não anunciou o nome do técnico para as disputas do Campeonato Paraibano 2018, o Auto Esporte planeja anunciar o nome do escolhido até a próxima terça-feira (17). A informação foi confirmada pelo presidente do Clube do Povo, Watteau Rodrigues. O cartola não deu dicas dos cotados, mas afirmou que trabalha com uma lista de cinco nomes.

-  Nós estamos trabalhando para confirmar o novo técnico até a próxima terça-feira, acho que disso não passa. Estamos conversando com cinco treinadores, nas tratativas para definir quem é o melhor nome  -  declarou o presidente, que confirmou ainda que só vai tratar da montagem do elenco alvirrubro após anunciar o novo comandante.

Além do Auto Esporte, o único clube que não anunciou seu comandante foi o CSP, que deve promover o auxiliar-técnico Léo Oliveira ou repatriar Tazinho. Os outros oito clubes (Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Campinense, Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Treze, Serrano e Sousa) já confirmaram os técnicos para o certame estadual do ano que vem.

Na próxima semana, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e os representantes dos clubes voltarão a se reunir para tratar da fórmula de disputa do Campeonato Paraibano 2018. Para Watteau, o modelo ideal é o regulamento desta temporada, em que os clubes se enfrentaram em jogos de ida e volta, com os quatro primeiros avançando para o mata-mata.

Foi por pouco:
O Time do Povo terminou o Paraibano deste ano na quinta colocação e, por muito pouco, não foi às semifinais.

Redação: Correio da Paraíba