terça-feira, 31 de outubro de 2017

Watteau diz que elenco do Auto já tem uma boa "Espinha Dorsal" para o Paraibano

O Auto Esporte está ativo no mercado de transferências de olho no Campeonato Paraibano. Faltando ainda mais de dois meses para o início da competição, o clube foi um dos mais contratou jogadores até aqui, oito no total, o que deixa o presidente Watteau Rodrigues animado para o certame estadual. Segundo ele, o Time do Povo já tem uma boa “espinha dorsal” para iniciar o torneio.

-  A ideia da parceria com o São Paulo Crystal era já começar a pré-temporada com uma boa espinha dorsal. Ainda vamos contar com quatro atletas da base do São Paulo, que vão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e também dos jogadores da nossa base. Ainda traremos alguns reforços pontuais para completar o elenco  -  disse o cartola.

Os últimos nomes anunciados foram o lateral-direito Morcego e o atacante Du. Antes deles, o goleiro Adson, o zagueiro Carlão, os volantes Emerson Bastos e Elton, além dos rápidos atacantes Biro-Biro e Isaías. Este último foi o artilheiro do Macaco Autino no Paraibano deste ano, com nove gols.

A equipe automobilista está no Grupo A do Campeonato Paraibano, ao lado de Botafogo, Campinense, Nacional de Patos e Sousa. A bola vai rolar no certame estadual a partir do dia 07 de janeiro.

Data marcada:
O time automobilista, que mais uma vez será comandado por Maia, vai iniciar a pré-temporada no dia 04 de dezembro.

Correio da Paraíba