segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Novo reforço diz que sempre quis joga no Botafogo

Segundo reforço anunciado pelo Botafogo para a temporada 2018, que será longa com as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão, o lateral-esquerdo Fábio Alves está animado com a chance de defender o Belo, clube que, segundo ele: “sempre quis jogar”.

Foto: Leonardo Freire

-Estávamos conversando já faz algum tempo e acabou que deu certo agora. Eu sempre quis jogar no Botafogo, porque é um clube em que todos que passaram falam muito bem, então foi bem fácil o acerto. Ambas as partes já estavam querendo há um tempo, mas na hora de fechar algum empecilho atrapalhava. Agora deu certo e estou muito feliz com o acerto - disse o jogador ao PB Esportes.

Fábio Alves jogou as duas últimas temporadas pela URT, de Minas Gerais. Neste ano, por pouco não conseguiu o acesso à Série C com a equipe mineira, sendo eliminado nas quartas de finais da Quarta Divisão pelo Globo-RN. Em 2014, quando atuava pelo Paysandu-PA, ajudou a equipe a subir para a Segundona. Agora no Alvinegro da Estrela Vermelha, o lateral espera um novo sucesso na Série C de 2018.

-  A gente sabe o quanto é difícil um time grande ficar tanto tempo na Série C. Ano passado bateram na trave, coisa que acontece, e esse ano não tiveram uma campanha muito boa. Agora, vamos trabalhar para tentar buscar o acesso para essa torcida que tanto merece - finalizou ele.

No Belo, Fábio Alves terá uma dura concorrência na lateral-esquerda, já que o clube confirmou as permanências de Carlos Renato e Luiz Paulo, que sofreram lesões sérias nesta temporada. O primeiro rival pode jogar no meio-campo, algo que pode ajudar o atleta de 29 anos na disputa pela titularidade.

O primeiro:
Antes de Fábio Alves, a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha já havia anunciado o retorno do goleiro Remerson, campeão brasileiro da Série D e bicampeão paraibano pelo clube em sua primeira passagem.


Redação: Correio da Paraíba