sábado, 14 de outubro de 2017

Aldeone tranquiliza torcida, provoca o Atlético-Cz e diz que 80% do elenco já esta contratado.

Em entrevista ao Garotão TV, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, tranquilizou a torcida, dizendo que esta trabalhado em silêncio.

Foto: Reprodução (Garotão TV)
-   Alguns torcedores querem que nos fazemos como o novo vizinho faz. O Sousa trabalha diferente. Nos não vamos anuncia jogador sem contrato assinado. Temos que ter cautela. Observer que Botafogo, Treze e Campinense não ficam anunciando, mas mesmo assim eles estão com 80% dos atletas fechados, assim é o Sousa só vamos anuncia quando estiverem com contrato assinados já que jogador de qualidade é disputado por todos (os clubes)  -  disse ele se referindo ao Atlético de Cajazeiras que tinha anunciado o zagueiro Fábio Bilica e depois tirou da lista de reforços.

Aldeone também disse que os zagueiros já estão contratados para 2018.

-  Já temos três zagueiros contratado, mas um da base do Nildo (do CRA Sousa) e estamos fechando com um de uma grande equipe do Nordeste que disputou a Série C - disse Aldeone sem revela nomes, mas deixou entende que o garota da base sera o jovem Pedro.

Sobre a apresentação da equipe, o mandatário Sousense disse que será no dia 17 de dezembro, no Marizão, com um show de prêmio para torcida.

-  Em reunião com os diretores acertamos que a apresentação sera no dia 17 de dezembro, no dia teremos um festival de prêmios com o sorteio de 5 motos para a torcida - falou ele que completou dizendo que em breve anunciara o modelos de sorteio dos prêmios.

Para finalizar Aldeone disse que contratou um atleta de renome no futebol nordeste mas só vai revelar quando o nome do mesmo estiver no BID da CBF. Alem disso esta em negociação com o fornecedor de material esportivo para produzir camisas com preços acessíveis para a torcida.

Martir Esportes