sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Campinense anuncia a renovação de contrato com o atacante Muller Fernandes

O atacante Muller Fernandes é o primeiro nome anunciado pela diretoria do Campinense para a temporada 2018. O jogador não é novidade no Estádio Renatão. Ele vestiu a camisa rubro-negra na participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D e renova com o clube agora para fazer parte do elenco do treinador Celso Teixeira.

A renovação do contrato do atacante foi anunciada pelo presidente do Campinense, William Simões, em entrevista ao Globo Esporte Paraíba na tarde desta sexta-feira.

- A nossa primeira contratação é o atacante Muller Fernandes, que esteve conosco na Série D deste ano. Ele é um jogador muito conhecido do futebol paraibano, defendeu o Botafogo durante toda a temporada passada e já atuou em outras equipes - contou.

O atacante é natural de Recife e acumula passagens por diversos clubes do Nordeste e do Sudeste do Brasil, como Crato-CE, América-PE, Belo Jardim-PE, Ceará, Santo André, Capivariano, Sousa, entre outros. Na Paraíba, além do Campinense, Muller já defendeu o Botafogo-PB em 2016, time pelo qual participou do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e da Série C de 2016. Fora do Brasil, o atacante atuou no Ermis Aradippou, do Chipre.

As próximas contratações do Campinense devem ser anunciadas aos poucos até o início da pré-temporada, prevista para começar no dia 27 de novembro.

GE