quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Carioca está de volta ao CSP, que já anunciou seis jogadores para 2018

O meia Carioca é mais um jogador anunciado pela diretoria do CSP para disputa do Campeonato Paraibano de 2018. Ele defendeu o Tigre no estadual deste ano e ficou o segundo semestre sem clube. O jogador vem atuando pelo clube de João Pessoa desde 2013, saindo apenas por empréstimo para outros clubes. Ele já é o sexto reforço confirmado no CSP.

Após o Campeonato Paraibano deste ano, no qual o Tigre terminou na oitava colocação, Carioca ainda recebeu algumas propostas para defender outros times, mas acabou não fechando acordo. Assim, passou o segundo semestre sem clube. Ele estava no Rio de Janeiro, trabalhando para manter o condicinoamento físico.

Além dele, o CSP já confirmou outros cinco reforços. Desses, quatro estavam na Desportiva Guarabira - três retornam de empréstimo -, vice-campeã da 2ª divisão do Paraibano deste ano, e outro estava no Nacional de Patos, campão da divisão de acesso. Até aqui, as seis contratações do CSP são as seguintes: os goleiros Wallace e Careca, o lateral-direito Nelsinho, o zagueiro Thiago Bob, o volante Matheus Guará e o meia Carioca.

Com um time que provavelmente vai estar recheado de velhos conhecidos e pratas da casa - e com o técnico Léo Oliveira e o auxiliar Tazinho no comando -, o Tigre se encaminha para iniciar sua trajetória na temporada 2018. A diretoria ainda não divulgou a data de início da pré-temporada, mas o clube já sabe o caminho que vai ter no estadual. O CSP está no Grupo B, junto com Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, e vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo A, que tem Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa.

GE