quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Desportiva Guarabira seleciona 42 garotas para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2017.

Na busca pela evolução e captação de talentos, a Associação Desportiva Guarabira, aproveitou este meio de semana para promover sua segunda seletiva de futebol feminino. No período da manhã e tarde desta última quarta-feira (18), o estádio municipal da Baia da Traição, no litoral paraibano, recebeu o evento. O avaliador foi o técnico Rangel Paraíba, atual auxiliar técnico do time masculino, vice-campeão paraibano da segunda divisão, junto com outros integrantes da comissão técnica, como técnico Gerson Junior, que participou e deu seu incentivo para as atletas.

A seletiva promovida pelo “Azulão do Brejo’’, serviu para que diversas garotas que tem um sonho de serem jogadoras de futebol, mostrarem seu talento, em uma última oportunidade, para estar no elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano Feminino da categoria que começa no próximo dia 29 deste mês.

No último domingo (15), a equipe já havia realizado uma primeira seletiva,  cidade de Mataraca, litoral norte da Paraíba, onde contou com a presença de aproximadamente 160 meninas, divididas em 8 equipes, de diversas cidades do litoral, agreste e brejo paraibano. Ao todo foram selecionadas 42 garotas, que estarão iniciando os trabalhos preparativos para a competição.

A nova diretoria da Desportiva na informa, que continuará com esse projeto, não só no masculino e feminino de campo, mais também no futsal, voleibol entre outras modalidades esportivas.

Redação e fotos: William Fontes