segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FUTSAL: Brejo da Cruz vence e Treze e derrota pelas quartas de finais da Liga Nordeste

Foto: Ascom Brejo da Cruz EC
Em grande jogo realizado na manhã deste domingo (16) no Ginásio "O Andrezão" na cidade de São Bento/PB, a equipe do Brejo da Cruz Esporte Clube, venceu o Lagarto-SE pelo placar de 3 a 1, em jogo de ida das quartas de finais da Liga Nordeste de Futsal 2017.

Foto: Ascom Brejo da Cruz EC
O jogo foi realizado em São Bento, porque de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futsal (CBTS), os jogos da competição tem que ser realizados em Ginásios com medidas oficiais (40x20), e o Ginásio Medeirão, em Brejo da Cruz não tem, mesmo assim, jogando longe de sua cidade, o Ginásio estava completamente lotado.

Os gols da equipe paraibana foram assinalados por Leonardo, Júnior Leãozinho e Andre. O jogo de volta será realizado no próximo sábado (21), as 20h na cidade Sergipana de Largato.

Treze 0x2 ASEC-PE
Foto: Ascom ASEC-PE
Já o outro representante paraibano na competição não levou muita sorte, jogando no Ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande, o Treze foi derrotado pelo Associação Esportiva Caruaru (ASEC) pelo placar de 2 a 0 e terá que vence o jogo de volta na cidade de Petrolina no próximo sábado (21), no Sertão Pernambucano, no Ginásio do Sesc da cidade, às 20h.

Martir  Esportes