quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Lateral Ferreira garante disposição para mais uma temporada, mas não revela seu clube

Um dos atletas em atividade com mais experiência, e títulos, do Campeonato Paraibano, o lateral-direito Ferreira ainda não tem sua situação definida para a temporada de 2018. Campeão defendendo as cores de Treze e Botafogo-PB (são quatro paraibanos e uma Série D), o experiente jogador de 34 anos acredita que ainda tem futebol para oferecer, mas não deixou escapar por qual clube vai estar em campo no próximo ano.

- Eu tenho certeza que ainda posso render no futebol e em alto nível. Espero que para o ano que vem estar ajudando meus companheiros e a torcida pode ter certeza que vou brigar muito para conseguir mais um título - disse o lateral Ferreira em entrevista à TV Paraíba, mas sem revelar qual vai ser o seu destino em 2018.

Nesta temporada, Ferreira disputou o Campeonato Paraibano pelo Galo da Borborema e havia uma expectativa para que ele renovasse o vínculo com o Alvinegro por mais um ano, mas essa possibilidade ainda não foi confirmada de forma oficial, já que a diretoria só vai se pronunciar sobre contratações no mês de novembro, quando acontecer a apresentação oficial do elenco.

GE