Presidente do Nacional de Patos fala sobre retorno à elite do futebol estadual e gradece à imprensa local

Logo após o Nacional Atlético Clube de Patos ter vencido o Desportiva Guarabira pelo placar de 4 a 2 nos pênaltis, neste domingo (08), o presidente do time patoense, Alisson Nunes, concedeu entrevista à imprensa e na oportunidade fez alguns comentários sobre o grande feito da vitória, que foi levar o time novamente à primeira divisão.

Alisson agradeceu a toda imprensa patoense, em especial à Rádio Espinharas, pela divulgação de momentos importantes para o clube, e que também contribuíram para essa vitória.

Ele ainda considerou que a retorno do clube para a primeira divisão é algo de suma importância para o futebol paraibano, uma vez que o cenário estava dominado por clubes pertencentes a empresários que se acham os verdadeiros donos, e além disso, muitos duram quase nada e acabam saindo de cena.

O presidente do Nacional também ressaltou que o futebol paraibano está de parabéns, e que a cidade de Patos está bem representada com a volta do clube à elite do futebol na Paraíba.

Detalhe do jogo:
A equipe comandada pelo rei do acesso, Marcos Nascimento, perdeu no tempo normal para a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0 e decidiu o título nos pênaltis, ganhando pelo placar de 4 a 2. O Jogo aconteceu no município de Guarabira.

Patosonline