sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Serrano definir início da pré temporada para 27 de novembro

Foto: Adjair Fernandes / Ascom Serrano
Em reunião que ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), no escritório do Grêmio Serrano, localizado no centro da cidade de Campina Grande, no qual estavam presente o técnico Suélio Lacerda, o auxíliar técnico Hélio Cabral, o analista de desempenho Michel Fellipe, o gerente de futebol Fernando Gaúcho e o presidente Valdir Cabral, ficou definido o início da pré temporada para 27 de novembro.

Com a data marcada, a comissão do Lobo da Serra pretenda agora definir logo as ultimas contratação para a próxima temporada, já que o início do Paraibano sera já no dia 7 de janeiro. O Serrano pretende fazer um trabalho intenso para preparar bem fisicamente os atletas para o início do Certame já que ao contrário de 2017, que e preocupação era se mante na elite, em 2018 o time que avança ate as semifinais da competição.

Agora o departamento de futebol do Lobo da Serra, já estuda a logística para trazer os atletas que irão formar o elenco, já que farão parte do plantel 12 jogadores de outros estados.

- Já estão confirmados 23 atletas para 2018, estamos nos últimos ajustes da formação do elenco, agora vamos trabalhar a logística do clube e definir alguns casos pontuais que estão pendentes, e pretendemos fechar o elenco na próxima semana com os 28 atletas  -  afirmou o gerente de futebol Fernando Gaúcho.

O Paraibano 2018 será realizado com dois grupo de 5 equipes no qual os times de um grupo enfrentara as equipes do outro grupo em turno e returno, totalizado 10 rodadas, os primeiros de cada em grupo avança as semifinais, já os segundos e terceiros colocados jogaram uma fase extra para definir os outros semifinalistas.

O Serrano esta no Grupo B ao lado do Treze, Desportiva, Atlético e CSP. Já no grupo A estão: Auto Esporte, Botafogo, Campinense, Nacional de Patos e Sousa.

Martir  Esportes