quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SUB-17: Serrano segue treinando para o Paraibano da categoria

O elenco Sub-17 do Lobo da Serra treinou na tarde desta quarta-feira (04), no CT do Paulistano visando o jogo do próximo sábado (07), contra a equipe dos Meninos de Cristo de João Pessoa.

Os atletas da base do Serrano, realizou um treino Físico sob o comando do técnico Dario e do auxiliar técnico Gabriel Oliveira, a equipe segue focada e se prepara para realizar a segunda partida pelo Campeonato Paraibano Sub-17, o Lobo da Serra vem de uma vitória sobre a equipe do Avaí-PB na primeira rodada por 8 a 0.

O jogo contra a equipe do Meninos de Cristo é válido pela terceira rodada do campeonato, já que o segundo jogo do Serrano foi adiado sem data confirmada, pois a equipe adversária não estava regularizada a tempo.

- Mesmo com essas três semanas sem jogarmos pela competição, estamos treinando forte e movimentando a garotada para manter o ritmo e estar preparado para o próximo confronto - disse o técnico Dario.

Apos o treino a os garotos ganharam folga e retorna as atividades na próxima sexta-feira (06), onde será realizado um coletivo apronto para o jogo do sábado (07), no estádio Wilsão em João Pessoa.

Adjair Fernandes / Ascom Serrano