sábado, 7 de outubro de 2017

SUB-17: Serrano vence Meninos de Cristo pelo Paraibano Sub-17

Jogando neste sábado pelo Campeonato Paraibano Sub-17, Grêmio Serrano enfrentou a equipe do Meninos de Cristo na capital Paraibana, e saiu com o resultado de 3 a 2 a seu favor.

 O Serrano abriu o placar logo aos 18 minutos, gol marcado pelo meia Vinícius. No entanto em lance seguinte o zagueiro Messias fez falta dentro da área, onde foi convertido em gol pela equipe adversária, e ficou nisso o primeiro tempo.

Após conversa no vestiário, o Lobo da Serra retornou melhor para a segunda etapa  e conseguiu marcar o segundo gol com o atacante Pereira, que ao ser lançado em profundidade deu um chapéu no goleiro e marcou aos 15 minutos. Em seguida a equipe da casa fez uma boa jogada pela linha de fundo e cruzou para área, que encontrou seu atacante livre de marcação para deixar tudo igual novamente.

Depois de um escanteio cobrado pela equipe da casa, a equipe do Serrano conseguiu emplacar um contra-ataque que encontrou o meia atacante Ezequias, que com um lindo toque encobriu o goleiro, marcando o terceiro gol para a equipe de Campina Grande, terminando 3 a 2 para o Lobo da Serra.

O destaque da partida vai para o bonito gol do meia atacante Ezequias que após receber um lançamento longo, teve tranquilidade para dar um toque por cima do goleiro marcando o gol da vitória.

Agora o Serrano chega a terceira vitória, sendo uma por 8 a 0 em cima do Avaí-PB  e outra por W.O, já que a equipe do Femar não regularizou os jogadores a tempo.

O Serrano entra em campo novamente para última rodada da primeira fase no dia 28 de outubro, para enfrentar a equipe da Ponte Preta-PB, no estádio Juracizão em João Pessoa. O elenco do Lobo da Serra se apresenta na próxima segunda-feira (9), às 15h para retomar as atividades e pensar no próximo jogo.

Adjair Fernandes / Ascom Serrano