sábado, 28 de outubro de 2017

SUB-17: Serrano vence Ponte Preta pelo Paraibano da Categoria

A equipe Sub-17 do Serrano foi ao Estádio Juraci Pedro Gomes “O Juracizão” em João Pessoa e venceu pelo placar de 2 a 0 a equipe da Ponte Preta/PB, em jogo valido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano Sub-17. Com a vitória, o Lobo da Serra segue invicto na competição, com 4 vitórias em 4 jogos, sendo uma vitória por WO.

O jogo começou eletrizante para o time de Campina Grande, e logo aos 6 minutos de jogo o meia Vinícius, que após rebote do goleiro balançou a rede abrindo o placar para o Lobo. Mesmo com o placar a seu favor, a equipe de Campina manteve o ritmo e conseguiu ampliar o placar ainda no primeiro tempo, desta vez com o atacante Ezequias aos 16 minutos depois de lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro da equipe adversária.

Já no segundo tempo a equipe da casa foi pra cima mas não conseguiu balançar as redes, e o jogo ficou nisso mesmo, 2 a 0 para o Serrano.

- Conseguimos a vitória que é o mais importante, mas temos que corrigir algumas falhas porque na fase de mata-mata não se admite erros, disse o técnico do Serrano Dario.

Agora o Serrano aguarda as definições dos grupos, para ver quem vai enfrentar na fase eliminatória, onde passam 16 equipes das 28 que estão em disputa para as oitavas de finais.

O elenco se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (30), no CT do Paulistano, onde irá manter os treinamentos visando a fase eliminatória.

Fotos: Adjair Fernandes
Adjair Fernandes / Ascom Serrano